DÚVIDAS FREQUENTES
A segurança dos seus dados é uma prioridade máxima para nós. Para garantir a proteção e sigilo das informações que você compartilha conosco, utilizamos a tecnologia de criptografia SSL (Secure Sockets Layer) em nosso site.
O SSL é um protocolo de segurança que estabelece uma conexão criptografada entre o seu navegador e os nossos servidores. Isso significa que todas as informações que você envia ou recebe em nosso site são embaralhadas de forma segura, tornando extremamente difícil para terceiros mal-intencionados interceptarem ou acessarem seus dados pessoais.
Além disso, seguimos rigorosas práticas de segurança e conformidade para garantir a proteção completa dos seus dados.
A KTICKET usa criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazena dados de pagamento. Já seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros.
Pode confiar que seus dados estão seguros conosco. Se tiver mais perguntas sobre nossa segurança ou como protegemos suas informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para garantir a sua tranquilidade enquanto utiliza nossos serviços.
Você pode se registrar no momento da compra ou previamente, para agilizar o processo. Não se esqueça de verificar a sua caixa de spam caso não encontre os e-mails enviados pelo site.
Na ÁREA DE CLIENTE, você pode:
Consultar informações sobre compras realizadas;
Fazer o download do(s) ingresso(s) adquirido(s).
De acordo com a Lei Federal 12.933/2013 e o Decreto que a regulamenta, 8.537/2015, em vigor desde 1 de dezembro de 2015. Tem direito a reserva de 40% de ingressos estudantes, idosos, aposentados e portadores de necessidades especiais. Clique aqui para acessar nossa página de políticas e verifique o que prescreve e como funciona a política de meia entrada da sua região.
Além dos documentos do titular da compra, é indispensável apresentar a identificação estudantil com foto (CIE), documento padronizado emitido pela UBES, UNES, ANPG e entidades filiadas.
Meia entrada para estudantes aplica-se somente para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino no Brasil, com documento válido (carteirinha estudantil padronizada).
Nossa política de cancelamento, em conformidade com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, define as circunstâncias em que podemos avaliar e processar um pedido de cancelamento.
Acessar Política de Cancelamento e Reembolso
Não realizamos cancelamento parcial de pedidos, apenas cancelamento total, para solicitar cancelamento acesse nossa Política de Cancelamento e Reembolso .
Não efetuamos troca de ingressos ou setores.
Caso ainda esteja dentro do prazo de cancelamento, você pode solicitar o cancelamento e realizar uma nova compra. Recomendamos verificar as políticas em nosso site.
É possivel adquirir até 6 ingressos por CPF.
Não é possivel alterar a titularidade do ingresso.
Compras Nacionais:
Cartões de crédito e Pix.
As compras em cartão de crédito podem ser parceladas em ate 5x sem juros, em cartão unico.
Não aceitamos débito.
Interessados em adquirir ingressos com pagamento fora do Brasil devem enviar um e-mail para atendimento@samentretenimento.com.br, informando os dados abaixo. Em até 1 dia útil, será encaminhado um link para pagamento via PayPal.
📌 Dados obrigatórios a serem informados no e-mail:
Titulo do e-mail: Compra de Ingresso - Pagamento Internacional
Nome do evento
Data do evento
Quantidade de ingressos
Ingresso desejado (tipo e setor)
Assento de preferência (não garantido)
Nome do comprador
E-mail do comprador
Telefone do comprador
Número do passaporte do comprador
País de residência do comprador
⚠️ Importante: o participante pode indicar o assento de preferência. Contudo, caso o assento solicitado não esteja disponível no momento da emissão, será reservado e enviado o assento mais próximo possível da solicitação.
⚠️ Atenção: ingressos adquiridos por este canal não poderão ser cancelados ou reembolsados. Portanto, realize a compra apenas se tiver certeza de sua participação no evento.
Depende do evento.
A fila virtual é ativada quando há um grande volume de acessos simultâneos na página de compra, para garantir estabilidade e melhor desempenho do site durante a venda de ingressos.
Ela é fundamental para evitar congestionamentos, instabilidades no site e outros problemas causados pelo alto volume de acessos durante a venda de ingressos, garantindo uma experiência de compra mais estável e organizada.
Não. A venda de ingressos é feita apenas através do site.
A taxa de serviço aplicada no site é de 15% sobre o valor total da compra. Ela será exibida de forma clara durante o processo de compra, antes da finalização do pagamento.
Consulte a classificação etária diretamente na pagina do evento.
Geralmente devido às políticas das agências do artista, não é permitido fotografar ou filmar as interações com o artista.
Consulte a página do evento para entender em detalhes como funciona cada benefício incluído no ingresso.
Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, os seguintes itens não são permitidos nos eventos:
Armas de qualquer tipo, incluindo objetos cortantes ou perfurantes;
Bebidas alcoólicas, substâncias ilícitas e quaisquer itens que possam comprometer a segurança;
Alimentos e bebidas não autorizados, exceto em casos previamente aprovados (ex.: água em embalagem transparente e lacrada ou em casos médicos mediante apresentação de documentação válida, como um atestado médico);
Câmeras profissionais ou equipamentos de gravação de áudio/vídeo;
Bastões de selfies ou tripés;
Bandeiras ou cartazes que obstruam a visão do público ou contenham mensagens inadequadas;
Objetos de grande porte, como guarda-chuvas, malas ou mochilas volumosas;
Correntes ou cintos de metal que possam representar risco à segurança;
Objetos que emitam luz intensa, como lasers, lanternas ou bastões de luz, exceto quando anunciada sua permissão em nossos canais oficiais para eventos específicos;
Objetos que emitam som alto, como megafones, apitos ou similares.
Atenção: Qualquer objeto ou item não listado acima, mas identificado pela equipe de segurança como perigoso ou ilegal, poderá ser barrado na entrada do evento, mesmo não estando especificado nesta lista.
Todos os participantes estão sujeitos à revista na entrada do evento. Recomendamos verificar as regras antes de sua chegada para evitar transtornos. 😊
Não, lives ou transmissões ao vivo não são permitidas durante o evento. Caso sejam identificadas, mesmo que identificadas posteriormente ao evento, os responsáveis estarão sujeitos a penalidades legais e poderão ser responsabilizados de acordo com a legislação vigente.
As transmissões ao vivo podem comprometer a experiência de outros participantes, além de violar os direitos de imagem e autorais do evento e do artista. Para garantir a exclusividade e a qualidade do evento para todos os presentes, essa prática não é autorizada.
Além disso, parceiros ou veículos de imprensa credenciados que desrespeitarem essa regra estarão sujeitos a perder o credenciamento tanto no evento corrente quanto em futuros eventos organizados pela produtora.
Recomendamos que todos os participantes respeitem as regras estabelecidas para garantir uma experiência positiva para todos.


